Vou começar este blog com a intenção de escrever um diário das minhas experiências com a Mirage GV 250. Aqui vou relatar o cotidiano de uso, de relação com as concessionárias e algumas dicas do que eu for aprendendo e experimentando durante o uso. Pretendo que o blog seja útil aqueles que assim como eu tiveram dúvidas no momento da aquisição e foram buscar na internet mais informações.
Como começou a história: A negociação!
Bom, a história da aquisição da minha Mirage GV 250 começou no final de Agosto, quando procurei a Nova Kasinski em Bauru para negociar aproveitando a ação promocional do financiamento em 24 vezes sem juros. Infelizmente, por motivos que até agora eu não entendi, a financeira não aprovou minha ficha... Situação, que pelo que li nas comunidades relativas a GV 250 do Facebook, aconteceu com muitas pessoas!
Procurei outras formas e na negociação inclui minha Mirage 150 e obtive uma boa condição que me permitiu incluir minha moto pelo preço de tabela FIPE e a GV 250 pelo preço de tabela para SP (sem frete). Considero que foi uma boa negociação. Eu escolhi a moto na cor preta, sinceramente primeiro pelo preço menor, e no final fiquei satisfeito porque achei ela mais bonita que as "dual tone" que custam R$ 500,00 a mais e não me agradam tanto.
Avaliando o atendimento da concessionária durante a negociação considero satisfatório, mas penso que poderiam ter sido um pouco mais efetivos no relacionamento com o cliente, e este é um diferencial que outras marcas, principalmente a Honda, possuem no acompanhamento das negociações. Mas conforme o desenrolar dos fatos em outra postagem explico qual seria a razão desta "falha" da Concessionária!
Vou ser o primeiro seguidor. Quero comprar uma mg 250, por isso vou te acompanhar!
ResponderExcluirValeu, Marcelo!! Espero que seja útil para você! Um abraço!
Excluiropa amigo também estou querendo compra a Mirage 250, tenho muitas duvidas e curiosidade. então estarei sempre acompanhando esse blog também.
ResponderExcluir